sexta-feira, 1 de maio de 2009

Vídeos demostrativos de efeitos da GT-10




2 comentários:

  1. fala mano, tenho acompanhado seu blog, e enquanto não chega a minha gt-10, aproveito para aprender mais sobre ela aqui. Minha duvida é quanto ao feedbacker, gostaria de saber se quando ele é ativado, ele simplesmente faz soar o feedback da ultima nota tocada ou se é possivel brincar com o som do feedback usando a alavanca.
    abraço

    ResponderExcluir
  2. Fala Alex, Tudo certo?

    Tira uma dúvida minha por favor!
    Fui nesse site baixar patchs para esperimentar, mas quando mando abrir o arquivo, ele diz que não é o tipo de arquivo que a Librarian pode abrir pois os arquivos estão em mp3 pelo que entendi!
    No link abaixo

    http://www.haax.se/filesite/ndex.php?unit=gt10

    Estão disponiveis os patchs, vc sabe o que estou fazendo de errado?
    Tem algum programa que converta os arquivos? pois os patchs que vc disponibilizou eu consegui usar, por sinal o som de violão é du caralho!
    Se puder me ajudar fico muito grato!

    E desde já parabéns pelo blog e as informações que não está sonegando!
    Sucesso!

    ResponderExcluir