terça-feira, 28 de setembro de 2010

Dicas de gravação

7 comentários:

  1. Bem legal Alex, continue postando outros vídeos... ah, gostei da música.. em certos momentos me lembrou alguma coisa de Queen na parte do solo final.. hehe... parabéns !

    ResponderExcluir
  2. Poxa Paulo, agradeço muito o comentário! Queen é uma das minhas influências mais importantes!

    ResponderExcluir
  3. onde vc baixou esse programa que esta neste video de dicas de gravação

    ResponderExcluir
  4. Parabens muito legal seus instrumentais e dicas!!!

    ResponderExcluir
  5. ola alex a pouco descobri seu blog muito bom
    Mas to com probleminha aqui fora desse assunto c vc pudesse me ajudar
    comprei uma pod x3 live ao ums 3 meses e um ampli da maverick mv 3012
    so que não consigo tira aquele timbre sabe ja mechi na configurações de saida de tipo de ampli mas ainda não consegui c vc puder me ajuda rvol ficar muito grato obrigado abss..

    ResponderExcluir
  6. ola alex seus videos nos ajudam muito, queria tirar uma duvida tem como eu transferir um arquivo midi gpt para gt-10? se tem como faço desde ja lhe agradeço deus te abençõe

    ResponderExcluir
  7. pow alex continua fazendo video sobre esse dois intrumentos virtuais gostei muito, principalmente o ez drummer, como consigo instala-lo, onde encontro e um manual de uso... sempre aconpanho seus video vc é muito foda abraço

    ResponderExcluir