sábado, 1 de agosto de 2009

Boss GT-10: Custom cabinets e nova EQ!!!

7 comentários:

  1. Alex, mais um vídeo muito bacana... aliás, o gabinete CUSTOM é realmente uma grande sacada... já testei aqui na minha GT-8 e ficou ótimo... tenho usado ele com o mic nas mesmas configurações que usas, salvo a posição que coloco em CENTER, pois acho que dessa forma consigo agudos mais naturais... ;]

    ... em tempo, velho, tentei pegar essa EQ nova para testar, mas não consegui... assim, tens como descriminar ela aqui? É que quem não tem a GT-10, como eu, não consegue testar da forma como mostraste no vídeo, pois não consegue pegar todos os valores para setar corretamente... ;]

    Abração!

    ResponderExcluir
  2. Muito massa! Tava procurando tirar um som assim! Valeu mesmo!

    ResponderExcluir
  3. muito bacana alex :D
    eu gostaria de saber se você pode me ajudar, gosto muito do som de um cabeçote, chama ENGL, eu dexei um comentario no seu canal no youtube com um link de como soa mais ou menos o cabeçote, gostaria de saber se você pode me ajudar!
    desde já muito obrigado ! :D

    ResponderExcluir
  4. cara baixei quase todos os videos m ajudou muito mesmo gostaria de conversar com vc no msn c vc quizer é claro
    anaelcunha@dgoh-codes.com virei teu fã ta eu ainda tenho algumas duvidas gostaria de tira-las com vc

    ResponderExcluir
  5. ALeexx !!
    Esse Teeu blog tem sidoo com uma maae pra mim !! aushuahsuhaush

    temnhu alguns patchs favoritos ake na gt 10 ... mas queria saber se tem algum jeito de usart ela somente no modo manual ?? sem ter ke utilizar um footswitch xD...

    aah ih tbm ...beem ke tuh podia fazer um video aee sobre uh Pedal de expressao dElaa...xDxD

    Forte abraçoo !

    ResponderExcluir
  6. E ae Alex tudo bend? Tenho acompanhado seu blog e já me ajudou muito. Agora tenho uma dúvida, estava eu zapiando na net e vi o blog do Glenn Delaunne http://glenndelaune.blogspot.com/
    Lá ele diz que usa amplificador de teclado, e que esse tipo de amp seria o melhor pra simuladores, gostaria de ouvir sua opinião, pois estou na dúvida entre um Roland KC-150 ou um Lanei LV-100, o que você me recomenda.
    Obrigado pela atenção e um abraço.

    ResponderExcluir
  7. boas, eu gostava de saber como gravar guitarra na gt-10. podes-me ajudar? Abraço

    ResponderExcluir