sábado, 6 de março de 2010

Dicas de regulagem POD X3 Live...


6 comentários:

  1. Parabéns Alex vc tem feito um otimo trabalho, gostaria de aproveitar e pedir p/ vc ensinar como regular o bender(whammy) na pod x3 live.

    ResponderExcluir
  2. Caro Alex
    A sua contribuição tem sido de mta importância para mim. Continue assim sempre estudando para que não tenhamos mto trabalho a entender os nossos equipamentos. Rsssss

    ResponderExcluir
  3. Fala Alex, em primeiro lugar parabéns pelo blog, muito bom mesmo!!!
    Vc está gravando por qual via? USB?

    ResponderExcluir
  4. Fala ai alex blz, comprei um POD X3 POR CAuSA DE VC estou super individado mas ta valendo a pena kkkk, me responde uma coisa cara vc esta usando o seu pod x3 na mesa de som em stereo ou em um ampli mono, e se for em um ampli qual vc usa ou sao dois amplis que vc usa em stereo L/R,
    obrigado

    ResponderExcluir
  5. Fala alex.....comprei recentemente a pod x3 live e queria saber alguma dica sobre a ligação dela no loop , ou direto no ampli ...............pode me ajudar??.......(guitar.rocha@hotmail.com).............e tambem sou psicologo..rsrsr.......abraço!!

    ResponderExcluir
  6. eii BROTHER BLZ?? SOU DE vITORIA NO ES.
    VENDI MINHA GT-6 BOSS ADIQUIRI UMA LINE 6 POD X3.
    TO UM POUCO PERDIDO EM RELAÇÃO PARA BAIXAR O BEARBOX.SOLFTER EU TENHO Q BAIXAR SOMENTE PELO SITE DA LINE OU POSSO BAIXAR EM OUTRO SITE.????

    ResponderExcluir